KK

Idioma: Português
Sotaque: Neutro
Masculino

Locutor, jornalista, radialista e apresentador de rádio e tv.
Radialista e jornalista, Carlos Henrique Corrêa, também conhecido como Cacá, Kaká e na forma abreviada “KK”, trabalhou como locutor nas rádios Excelsior, Transamérica, Difusora, Antena 1 e Metropolitana.
Como apresentador de telejornal, passou 4 anos, na TV Globo/SP, se dividindo entre Globinho, SPTV, Jornal Hoje, Bom Dia São Paulo e editor responsável pelo Globo Cidade.
Mas foi na TV Cultura/SP, onde trabalhou por 13 anos, que se realizou como jornalista ancorando o Jornal da Cultura 60 Minutos.
Paralelo a isso tudo, vem atuando como locutor publicitário. É um dos profissionais mais respeitados do mercado. Sua voz está associada a grandes marcas.
Há mais de 10 anos, é o narrador oficial do vídeo de apresentação da Usina de Itaipu aos visitantes.
É sócio fundador do Clube da Voz. Já foi três vezes presidente e duas vice-presidente.
Trabalha com home studio.

ler menos

Repertórios editados para download

peça um orçamento

Você é:

ou entre em contato pelo