Simone Kliass

Atuação: Locutor(a), Apresentador(a) / Mestre de Cerimônias, Radialista / Podcaster, Ator / Atriz
Idioma: Português, Inglês
Sotaque: Neutro, Paulistano
Feminino

Locutora e atriz

Voz de marcas como a LATAM Airlines, SKY TV, Cinemark, entre outras. Interpretação coloquial e próxima que transmite credibilidade e confiança. Formada em artes cênicas no Celia Helena e administração na Fundação Getúlio Vargas.

Prêmios

• Melhor Locutora de Promo no Voice Arts Awards em Los Angeles, CA (2022)
  • Prime Time Emmy (2020) junto com o time da experiência imersiva The Line
  • Wonderful You VR (2018) SXSW Film Festival Official Selection / Broadcast Digital Award Best VR Experience

Estúdio de locução

Seleção completa de microfones e prés, cabine com tratamento e isolamento acústico, conexão fibra 600-Mbps, câmera 4K para direção pelo Zoom e Source-Connect para captação remota.

Apresentadora e palestrante

MC do Oracle Fest, Pixel Show, convenções do Itaú e da SKY. Apresentadora no Multishow, Futura, TV Cultura e TVs corporativas. Co-fundadora e VP da associação XRBR (realidade virtual, aumentada e Metaverso). Embaixadora da Women in Voice. Coach de locução no Edge Studio (NY). Palestrante em eventos como SXSW, VO Atlanta, IGS Miami, Rio2C, Women in Voice Summit, Digitalks e Big, entre outros.

ler menos

Repertórios editados para download

peça um orçamento

Você é:

ou entre em contato pelo