Simone Kliass

Atuação: Locutor(a), Apresentador(a) / Mestre de Cerimônias, Radialista / Podcaster, Ator / Atriz
Idioma: Português, Inglês
Sotaque: Neutro, Paulistano
Feminino

Locutora e atriz

Voz de marcas como a LATAM Airlines, SKY TV, Cinemark, entre outras. Interpretação coloquial e próxima que transmite credibilidade e confiança. Formada em artes cênicas no Celia Helena e administração na Fundação Getúlio Vargas.

Prêmios

• Melhor locutora de comercial, vídeo institucional e audiodescrição no Voice Arts Awards em Los Angeles (2023)
  • Melhor Locutora de Promo no Voice Arts Awards em Los Angeles, CA (2022)
  • Prime Time Emmy (2020) junto com o time da experiência imersiva The Line
  • Wonderful You VR (2018) SXSW Film Festival Official Selection / Broadcast Digital Award Best VR Experience

Estúdio de locução

Seleção completa de microfones e prés, cabine com tratamento e isolamento acústico, conexão fibra 600-Mbps, câmera 4K para direção pelo Zoom e Source-Connect para captação remota.

Apresentadora e palestrante

MC do Oracle Fest, Pixel Show, convenções do Itaú e da SKY. Apresentadora no Multishow, Futura, TV Cultura e TVs corporativas. Co-fundadora e VP da associação XRBR (realidade virtual, aumentada, mista, spatial computing). Embaixadora da Women in Voice. Coach de locução no Edge Studio (NY). Palestrante em eventos como SXSW, Web Summit, VO Atlanta, HackTown, IGS Miami, Rio2C, Women in Voice Summit, Digitalks e Big, entre outros.

ler menos

Repertórios editados para download

peça um orçamento

Você é:

ou entre em contato pelo