Fábio Cirello

Idioma: Português, Inglês, Espanhol, Italiano
Sotaque: Neutro, Do Interior, Paulistano

Locutor Comercial

Desde criança, Fábio Cirello é apaixonado por rádio, tv e música.
E ela acabou levando-o ao microfone da rádio rock Band FM onde iniciou sua carreira, mas logo se especializou como locutor comercial e de publicidade.

Pioneiro do Clube da Voz , há muitos anos sua locução suave  é uma das mais requisitadas do mercado para aproximar pessoas de marcas. Trabalhos de publicidade e institucionais para Itaú, Coca-Cola, Cofap, Rider, BMW, Lindemberg, Rede D’Or, Paco Rabanne, Whiskas, Mellita, Decolar, ASUS, Banco do Brasil, Kinder, Boticario, Neve, Kaiser, Rede D’Or,Antarctica, Ford, Mitsubishi, Hitachi, Skol, Alcoa, Arisco, Sazon, Bunzl, Blau, Hospital Albert Einstein, Malwee, Votoran, Fifa, Pilot, lentes Transitions, H Cor, Bauducco, Consigaz, Braspress, Garoto, O.B., Nestlé, portal Terra – algumas das que estão em seu portfólio.

Experiente nas várias mídias abaixo, Cirello literalmente deu voz e vida a muitos roteiros em:

• propaganda para TV, cinema, rádio e web
  • narração trilíngue para vídeos institucionais e de produto
  • locução para VR realidade virtual
  • vídeos de apresentações e prospecções
  • vídeos de eventos
  • chamadas e vinhetas de rádio e TV                                                                                    Vídeos Internos e outros projetos:
  • treinamentos e manuais de instrução
  • URA trilingue e espera telefônica
  • audiolivros, podcasts e apps
  • campanhas políticas

Também estão no portfólio muitos comerciais históricos com sua locução conversada suave :

• Whiskas Bla Bla Bla, Kinder Ovo 3 desejos, Rider Férias pros seus Pés, Compre Baton, Itaú 3 Gerações, Garoto (campeão de sedução).
  • E na TV, é a voz do FoodNetwork (canal da rede Warner / Discovery) nas chamadas promo dos intervalos
  • Mestre de cerimônias M.C. – em Português, English, Español e Italiano – experiente em workshops, seminários, premiações de empresas, eventos corporativos e campanhas políticas.                                                                                                       Possui excelente estúdio próprio e, desde o orçamento até a contratação, tudo é resolvido com agilidade e entrega rápida.
  • Nada como o charme da voz humana – natural e única – definindo o estilo e trazendo credibilidade.
  • Conte com tudo isso em sua próxima demanda por locução. Peça um orçamento aqui pelo Clube da Voz! O retorno é rapidinho. Valeu!