Fábio Cirello

Sotaque: Neutro, Do Interior, Paulistano
Masculino

Locutor Comercial

Desde criança, Fábio Cirello é apaixonado por rádio, tv e música.
E ela acabou levando-o ao microfone da rádio rock Band FM onde iniciou sua carreira, mas logo se especializou como locutor comercial e de publicidade.

Pioneiro do Clube da Voz , há muitos anos sua locução conversada suave  é uma das mais requisitadas do mercado para aproximar pessoas de marcas como Itaú, Coca-Cola, Cofap, Rider, BMW, Lindemberg, Rede D’Or, Paco Rabanne, Whiskas – algumas das que estão em seu portfólio.

Novas mídias: já pensou em quantas aplicações é indispensável o locutor comercial?                       Experiente nas várias mídias abaixo, Cirello literalmente deu voz e vida a muitos roteiros em:

• propaganda para TV, cinema, rádio e web
  • narração trilíngue para vídeos institucionais e de produto
  • locução para VR realidade virtual
  • conteúdos para mídias sociais
  • vídeos de apresentações e prospecções
  • vídeos de eventos
  • chamadas e vinhetas de rádio e TV                                                                                                   Vídeos Internos e outros projetos:
  • treinamentos e manuais de instrução
  • URA trilingue e espera telefônica
  • audiolivros, podcasts e apps
  • campanhas políticas

Também estão no portfólio muitos comerciais históricos com sua locução conversada suave :

• Whiskas Bla Bla Bla, Kinder Ovo 3 desejos, Rider Férias pros seus Pés, Compre Baton
  • E na TV, é a voz do FoodNetwork (canal da rede Warner / Discovery) nas chamadas promo dos intervalos
  • Mestre de cerimônias M.C. – em Português, English, Español e Italiano – experiente em workshops, seminários, premiações de empresas, eventos corporativos e campanhas políticas.                                                                                                                                                  Possui excelente estúdio próprio e, desde o orçamento até a contratação, tudo é resolvido com agilidade e entrega rápida.Mas o que importa mesmo é o charme da voz humana – natural e única – definindo o estilo e trazendo credibilidade. Conte com tudo isso em sua próxima demanda por locução. Peça um orçamento aqui pelo Clube da Voz! O retorno é rapidinho. Valeu!
ler menos

Repertórios editados para download

peça um orçamento

Você é:

ou entre em contato pelo