edson mazieiro

Actuación: Locutor, Actor de doblaje, Presentador / Maestro de ceremonias, Locutor / Podcaster, Actor / Actriz
Idioma: Português, Espanhol
Acento: Neutral
Masculino

Locutor y Director de Radio:

Atuou em várias emissoras em Minas Gerais e no interior de SP, no exterior em Londres no Serviço Brasileiro da BBC e no COI Escritório Central de Informação, gravando como locutor apresentador, um programa de variedades.  Na capital paulista, atuou como locutor apresentador e rádio-ator na Rádio São Paulo em 1970. Fazendo locução em Rádio desde 1968, passando por meia dezena de emissoras AM, em 1974  é convidado a criar e dirigir a programação de uma futura  rede de rádio. A Rede Transamérica, e para mante-la no ar provisoriamente, foi a sua única voz durante alguns meses presentación de programas, grabación de locuciones comerciales y periodismo radiofónico, enquanto conduzia os trabalhos de implantação do perfil de programação da rede. Inaugurando Brasília, Recife e Curitiba se desligou pouco antes de colocar a emissora de São Paulo no ar.

locución publicitaria:

Desde mediados de 1977 hasta la actualidad se dedica exclusivamente a grabar locuciones comerciales para TV y Radio, también trabajando con su imagen y voz en cientos de comerciales y en vivo como maestro de ceremonias en cientos de eventos en Brasil y en el exterior. A finales de 1992 idealizó y lideró la creación de la primera asociación de profesionales de la voz en publicidad del país; Es junto a los mejores locutores de la publicidad brasileña de la época, lanzó el Clube da Voz, da qual foi Presidente nos períodos 1993/1995 – 2001/2003 – 2009/2011 e em homenagem aos 30 anos do Clube da Voz, seus pares o elegem novamente Presidente para o período de 2021/2023, trazendo junto seu primeiro Vice-presidente Carlos Henrique Correa-KK.

Leer menos

Repertorios editados para descargar

pide una cotización

Tu eres:

o póngase en contacto con nosotros en